Fiquei ali ajudando a minha mãe ,nem demoramos tomei um banho e fui jantar,ficamos todos na mesa conversando ,sobre coisas aleatórias estava tudo muito bom até eu receber uma mensagem no meu celular.Essa mensagem dizia *Seus dias estão contados Bieber*
{...}
Justin:Quem foi o filho da puta que mandou isso para o meu celular?
Perguntei a mim mesmo sem perceber que tinha gritado isso em voz alta
Pattie:Quem mandou oque Justin? Perguntou minha mãe
Justin:Nada mãe, já volto
Disse indo para o quarto
-Pattie:Tudo bem
Fui para o quarto,como já tinha tomando banho então coloquei essa roupa
Mais quem é o filho da puta que está mandando essas mensagens? Não, não podem ter me descoberto. Se for isso vou ter que mandar o babaca do Samuel para o inferno.
Sai do quarto em direção a sala
Pattie:Filho vai sair?
Justin:Vou
Pattie:Para onde você vai?
Sai de casa sem responder a sua pergunta, peguei meu celular e a chave do carro. Fui andando sem pensar nem para onde ir.Fui dirigindo sem pensar muito para onde ir, meio confuso, perturbado.
Parei em uma lanchonete para comer qualquer coisa e advinha quem estava lá? Isso mesmo a (Sn) Ela estava linda, estava assim
Ela estava na bancada com um cappuccino na mão e eu me aproximei
-OiJustin:Oi-disse surpresa em me ver ali
Seu Nome:Você aqui?perguntou ela
Justin:É, eu aqui-disse me aproximando
Ficamos ali conversando por um tempo até que ela disse que teria que ir,e que o motorista já está a esperando
Pov Sn
Chaguei em casa e fui dormir um pouco estava morrendo de sono,não tinha dormido direito porque fiquei vendo filmes até tarde com a Lauren.Acordei, tomei um banho rápido e liguei para (Nome da sua melhor amiga)
Seu Nome:Eae vadia
Lucy:Fala vaca, para onde vamos hoje?
Seu Nome:Balada, eu presiso disso amiga, presiso descontrair e esquecer uma pessoa ai
Não queria assumir para mim mesma mais aquele cretino tinha mexido mt com as minhas estruturas
Lucy:E aquele gostoso do Justin Drew Bieber?
Seu Nome:NÃO-Gritei-Claro que não (Na) tá ficando louca?
Lucy:Se você diz né (Sn) Haha-disse rindo
Seu Nome:Idiota não é engraçado eu não gosto dele,tenho namorado
Lucy:Sei
Chaguei em casa e fui dormir um pouco estava morrendo de sono,não tinha dormido direito porque fiquei vendo filmes até tarde com a Lauren.Acordei, tomei um banho rápido e liguei para (Nome da sua melhor amiga)
Seu Nome:Eae vadia
Lucy:Fala vaca, para onde vamos hoje?
Seu Nome:Balada, eu presiso disso amiga, presiso descontrair e esquecer uma pessoa ai
Não queria assumir para mim mesma mais aquele cretino tinha mexido mt com as minhas estruturas
Lucy:E aquele gostoso do Justin Drew Bieber?
Seu Nome:NÃO-Gritei-Claro que não (Na) tá ficando louca?
Lucy:Se você diz né (Sn) Haha-disse rindo
Seu Nome:Idiota não é engraçado eu não gosto dele,tenho namorado
Lucy:Sei
Lucy:Se arruma que eu te busco as 22:30 na sua casa e te quero pronta para a gente ir para balada.
Seu Nome:Ok, então vou me arrumar bjs
Lucy:Bjs
Lucy:Bjs
Desliguei o celular, olhei no relógio e era 20:58, tirei a roupa e fui para o banheiro tomar banho. Sai fui para o closet e sai quase pronta só faltava a maquiagem
Fui até a minha penteadeira e comecei a me maquiar em segundos estava pronta
Desci para cozinha para comer alguma coisa, estava com preguiça de fazer alguma coisa melhor então só preparei um hambugão sem muitas coisas. Olhei no meu celular e já eram
10:36 Liguei para a Lucy
Seu Nome:Já tá pronta?
Lucy:Quase (Seu Nome) só falta uns últimos detalhes
Daqui a pouco estou ai
Seu Nome:Ok
Seu Nome:Ok
Depois de alguns minutos ela chegou e estava linda
Pov Justin:
Depois que cheguei em casa fiquei pensando na (Sn) oque aquela garota tinha que tinha mechido tanto comigo? Se concentra Bieber, é só uma aposta, você não vai ficar com ela é só sexo. Peguei meu telefone e liguei para o Chaz
Depois que cheguei em casa fiquei pensando na (Sn) oque aquela garota tinha que tinha mechido tanto comigo? Se concentra Bieber, é só uma aposta, você não vai ficar com ela é só sexo. Peguei meu telefone e liguei para o Chaz
Chaz:Fala aê
Justin:Se arruma e vamos para a balada
Chaz:Mais assim?Justin:Assim como viado? Se arruma e eu te busco daqui a 5 minutos
Chaz:Tá bom
Justin:Thau
Era hoje que eu ia beber e pegar umas gostosas.
Pov (Sn)
Cheguei e pedi uma batida e corri para pista. E advinha quem eu vi lá? Não acredito parece que esse idiota está em todos os lugares que eu vou. Ele estava lindo, estava assim.

















