Cheguei e pedi uma batida e fui para a pista.E adivinha quem eu vi lá?Não acredito parece que esse idiota está em todos ou lugares que eu vou.Não deixar isso me incomodar,e continuei dançando com Lucy senti uma mão em minha cintura me virei para ver quem era,Lucy fez o mesmo e quando viu que era o Bieber deu uma risada abafada,fazendo o mesmo ficar com cara de tacho.
Lucy: To sobrando aqui bye...disse e foi para o outro lado da pista eu mato essa garota
Justin: Oi
Você: Você aqui?Ta me perseguindo?
Justin: Te perseguindo?....ele riu fraco...A balada é pública
Ficamos um momento nos olhando sem falar nada...
Justin: Parece até destino nós dois aqui e....O interrompi
Você: Olha não me entenda mal,mas acho que esqueceu que tenho namorado e ele está pra chegar então sai de perto de mim...
O mesmo levantou as mãos em forma de rendimento e se afastou liberando minha passagem.
Você: Muito Obrigado.....sorri fraco e fui em direção ao banheiro retoquei minha maquiagem e passei um batom vermelho.Confesso que ele deixa meu coração acelerado mas não vou ceder,não mesmo,não vou ser mais uma daquelas peguetes que ele se esfrega e depois ri com os amigos...sai do banheiro e dei de cara com a Lucy bêbeda.
Lucy: Amigaaaaaaa
Você: Ta bêbeda?
Lucy: Euuuu?Euuu Nãooo....ela gritava por conta da musica alta.
Você: Larga isso..peguei o copo de vodka de sua mão.
Lucy: Nãooo.Eu quero dançar até não sentir meus pés,e beber todas
Você: Beber mais?Já ta bêbeda louca....a mesma nem ligou com o que eu disse e pegou uma bebida com garçom que passava.
Lucy:E você pegou aquele gostoso?
Já sabia que ela tinha se referido a Justin
Você: Não e Nunca vou pegar
Lucy:Sei..deu um sorriso de lado....Disse e sentou em uma bancada,fiz o mesmo e pedi vodka com energético...
Você:Tenho namorado que aliás já chegou sorri e fui até ele.
Pov Justin
Cheguei e dei de cara com a (SeuNome) na pista com um vestido curto,salto alto e uma maquiagem linda que destacava seus lindos olhos,''conversamos'' por alguns instantes mas não aconteceu nada,infelizmente.Não conseguia tirar meus olhos de cima dela,a mesma foi até o banheiro e logo saiu,estava agora com um batom vermelho em seus lábios o que a deixava mais linda.Oque essa garota tem de especial que está me deixando louco?Esquece ela Justin,é só pegar e só. Fui até a pista e comecei a dançar com outras mulheres. Chaz estava com a amiga da (SeuNome).Até que percebi que uma gostosa que não tirava olhos de mim fui até a mesma.
xxx: Oi
Justin: Sou Justin e você?
xxx: Alice
Justin: Alice?Lindo nome!
Alice:Obrigado
Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias por um bom tempo,até nos beijamos.Segurei seu rosto e logo a puxei colando nossos corpos.A mesma colocou a mão em minha nuca dando mais intensidade ao beijo dei um leve aberto em sua cintura,paramos o beijo pela falta de ar.Coloquei nossas testas um na outra e merda...
Justin: SeuNome
Ela levantou a cabeça me olhando confusa,e logo depois com uma expressão nada boa.
Alice: Me chamou do que?
Justin: De Alice
Alice:Não me chamou de SeuNome
Justin: Ai é só uma chata ai
Alice:Hum,Bom tenho que ir...disse e se levantou
Justin: Agora tá tão cedo
Alice:Ué se tá tão cedo,chama a SeNome pra ficar aqui com você....disse ela grossa e logo saiu bufei e me levantei,o que está acontecendo com você Bieber?Fui dançar com umas putas e vi de longe a SeuNome com um cara se esfregando,meu sangue ferveu,que PORRA é essa?Fui em direção até eles.
Justin: Oi (SeuApelido)... a mesma franziu a testa nunca a chamei pelo apelido
Você: Oi Justin,amor esse aqui é o Justin...disse falando com aquele cara,eu já estava ficando com raiva,quando vi o idiota com a mão na cintura dela....Justin esse é meu namorado Victor.O mesmo estendeu a mão,olhei para a mesma ignorando olhei para Chaz que estava quase comendo a garota na frente de todos.
Justin: O Idiota vamos embora...disse o pegando pela camisa
Chaz: Tá..disse e deu mais um beijo na garota revirei os olhos vendo a cena melosa....
Justin;Chaz caralho.
Chaz: Caralho Bieber ta chato hoje!....disse e veio na minha direção,já era mais de 04:30 da manhã tinha que estar na empresa as 08:00 não vou dormir quase nada,tenho que levar o Chaz pra casa dele,maldita hora que eu decido vir pra essa merda de balada,sai de perto deles e fui em direção ao estacionamento para esperar o lerdo do Chaz,se esse viado demorar vou largar ele ai,só foi eu falar que ele apareceu.Entramos na mina ferrari e dei partida ele falava mas eu nem prestei muita atenção.Como a SeuNome não quis ficar comigo pra ficar com aquele feio,ele parece um ogro.Ai que ódio ainda ver ela se pegando com ele me deu mais raiva ainda.Deixei Chaz na casa dele e parti para a minha,pedi para um dos seguranças colocar meu carro ,estava cansado morrendo de sono...
No dia seguinte...
Acordei com a claridade em meu quarto,peguei meu celular que estava na mesinha ao lado,olhei as horas meus olhos estavam embaçados então não conseguia ver direito.Pisquei duas vezes e consegui ver e já era 13:30
Justin:PORRA...gritei me levantei rapidamente e fui ate o banheiro tomar meu banho e para escovar meus dentes e em minutos estava pronto
Desci as escadas correndo,meu irmãos estavam brincando na sala e meus pais vendo televisão.Dei um beijo em Jazmyn e Jaxon.
Justin: Tchau mãe,Tchau pai....disse saindo atrasado.....
Cheguei na empresa e SeuNome veio falar comigo,ainda está morrendo de raiva dela...
Você:Oi Justin
Justin:Oi SeuNome
Você:Meu pai quer falar com você na sala dele
Justin:Eu sei que estou atrasado....disse ríspido
Você:Não,não é isso
Justin:Então oque é?
Você:Eu não sei
Justin:Tá eu vou lá
Bati na porta e ouvi ele falando para mim entrar
Justin:Desculpa pelo atraso,eu tive um problema(menti)
Miguel:Tudo bem,acabei de chegar também.....Meu filho....Meu filho descobriu quem é o filho da puta que está me roubando.
Meu coração disparou
Justin: Descobriu?
Miguel: Sim
Justin: E,quem é senhor?
Miguel: Eu não sei,ele deve chegar em alguns minutos com a minha resposta,seu trabalho de descobrir o filho da puta acaba aqui.Pode voltar ao seu gargo normal...Ah e a noite vou fazer uma reunião em minha casa e quero que esteja lá
Justin: Pode deixar vou estrar
Miguel:Pode trazer sua família também
Justin: Okay,senhor posso ir almoçar?Acordei e não comi nada vim direto para cá
Miguel:Claro pode ir ...sai da sala dele e fui em direção a saída.Quando estava me preparando para entrar em meu carro vi Nathan chegando,peguei minha arma dentro de meu carro.Cheguei por trás fazendo ele se assustar,coloquei minha arma em sua cabeça.
Nathan: Que isso?
Justin:Uma arma nunca viu?
Nathan: Foi você,meu pai sempre confiou em você
Justin: Fui eu sim,ou você acha que eu consegui toda essa fortuna como?Trabalhando para o idiota do seu pai e ganhando uma merreca .
Nathan: Como pode fazer isso com alguém que te admira?
Justin: Fazendo,agora cala essa boca e entra no carro
Nathan:Não ,meu pai vai saber quem é o idiota que está deixando ele pobre...disse e tentou escapar
Justin:Ou você entra por bem,ou entra por mal,você que escolhe....disse e coloquei a arma em suas costas....o fazendo entrar no carro fechei a porta entrei em meu carro,corri o Maximo que pude,chegamos em um balcão vazio ordenei que o mesmo saísse do carro.
Quando saiu apontei minha arma para ele
Miguel:Não vai fazer isso.Você é fraco não mata ninguém
Justin:Acha mesmo isso?Fraco é você que depende do papai..
Sem pensar duas vezes disparei quatro tiros na cabeça dele o fazendo caiu desacordado no chão,fui até o mesmo coloquei dois de meus dedos em seu pescoço para ver se o desgraçado estava vivo.E como eu esperava ele estava morto ri da situação.
Justin: Quem é o fraco agora?... Cuspi em seu rosto e Me levantei indo até meu carro dei partida e fui até uma lanchonete e depois até a agencia liguei o radio e estava tocando Let's Go do Ne-Yo.

